Índice:

Como você calcula o PPC?
Como você calcula o PPC?

Vídeo: Como você calcula o PPC?

Vídeo: Como você calcula o PPC?
Vídeo: How to calculate opportunity costs 2024, Novembro
Anonim

Como calcular o orçamento de publicidade PPC correto

  1. PPC a publicidade é uma das tendências mais importantes da publicidade moderna.
  2. PPC Orçamento = (Número de clientes / CR2) / CR1 * CPC.
  3. Número de clientes = (receita / período de vendas) / valor médio de venda.
  4. Número de clientes = (10.000 / 2) / 1000 = 5 clientes.
  5. PPC Orçamento = (5/0, 5) / 0, 01 * 0, 5 = $ 500.

Além disso, como você mede o PPC?

  1. Impressões - o número de vezes que seu anúncio foi exibido em uma página de resultados de pesquisa.
  2. Cliques - o número de vezes que alguém clicou em seus anúncios.
  3. Taxa de cliques (CTR) - a porcentagem de cliques dividida pelas impressões.
  4. Custo - o custo total de todos os cliques.

Também se pode perguntar: quanto devo gastar em uma campanha de PPC? De um modo geral, quantos você deve gasta no Google Ads varia muito. Você pode gasta tão pouco quanto $ 50 por mês ou mais de $ 10.000 ou mais. Quantos você acaba gastando depende de suas metas de vendas, do tamanho da área geográfica que você almeja, do volume de pesquisa e da competitividade do setor.

o que é um bom ROI para PPC?

Por exemplo, se você teve um lucro de seus anúncios de $ 100 e executou seu PPC por $ 50, sua fórmula seria (100-50) / 50. Isso resulta em 1, que, quando multiplicado por 100, é o seu ROI percentual: 100%. Se, em vez disso, você obtiver $ 200 em lucros com os mesmos anúncios, 200-50 = 150, 150/50 = 3, para 300% ROI.

O que são métricas PPC?

Os 9 mais importantes PPC Metrics Cliques: o número de vezes que um anúncio pago é clicado. Custo por clique: o valor médio gasto por clique. Taxa de cliques (CTR): a frequência com que seu anúncio é clicado depois de visto. Índice de qualidade: a medição do Google da qualidade e relevância de seus anúncios, palavras-chave e páginas de destino.

Recomendado: